terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brunno George Oliveira

bruno.solive@hotmail.com

O ar está ficando mais quente
Há um estrondo nos céus
Fui vasculhar a água barrenta alta
Com o calor subindo nos meus olhos
Todos os dias sua memória cresce um desejo.
Não me assombrar como fazia antes
Eu tenho andado no meio do nada
Tentando chegar ao céu antes de fechar a porta

Quando eu estava no Missouri
Eles não me deixaram ser
Eu tive que sair de lá com pressa
Eu só vi o que eles me deixaram ver
Você quebrou um coração que te amava
Agora você pode selar o livro e não escrever mais
Eu tenho andado que vale solitário
Tentando chegar ao céu antes de fechar a porta

As pessoas nas plataformas
Esperando o trem
Eu posso ouvir seu coração batendo-um '
Como pêndulos que balançam nas cadeias
Quando você pensa que você perdeu tudo
Você descobre que você sempre pode perder um pouco mais
Eu só estou indo para baixo o sentimento estrada ruim
Tentando chegar ao céu antes de fechar a porta

Vou descer o rio
Dizem-me que tudo vai ficar bem
Mas eu não sei o que "tudo bem" significa mesmo
Eu estava andando em um buggy com Miss Mary-Jane
Miss Mary-Jane tem uma casa em Baltimore
Eu estive em todo o mundo, os meninos
Agora eu estou tentando ir para o céu antes de fechar a porta

Vou dormir no salão
E reviver os meus sonhos
Eu vou fechar meus olhos e eu pergunto
Se tudo é tão oco quanto parece
Alguns trens não puxe nenhuma jogadores
Não ramblers meia-noite, como faziam antes
Eu fui à cidade de Açúcar, eu apertei o açúcar para baixo
Agora eu estou tentando ir para o céu antes de fechar a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário